terça-feira, 22 de abril de 2014

FOCINHEIRA NÃO!!




FICOU SABENDO? 
Amigos, estão querendo proibir os cães nos parques públicos de Brasília!! A Câmara Legislativa do DF aprovou o PL nº 376/2011 que, na prática, proíbe o ingresso e a circulação de cachorros em todos os parques do DF, a não ser para participação em feiras e competições ou em espaço cercado exclusivo, com coleiras e focinheiras.

O Governador Agnelo disse ontem, 21/04, que irá VETAR a Lei. Apesar disso, após o veto do Exmo. Governador, o projeto de lei volta pra Câmara. Precisamos continuar pressionando!

JUNTE-SE A NÓS NESSA CAMPANHA!!

Viemos tbém com a força e a garra de nossos VIRA-LATAS lutar contra essa lei absurda que proíbe cães nos parques do DF e obriga o uso da focinheira!! Não, não, não!! Lei mais descabida essa!! Nossos peludinhos já sofreram muito nessa vida! Hoje estão saudáveis, castrados, microchipados e SOCIALIZADOS!! Eles merecem uma vida feliz, um passeio no parque com a família, curtir um piquenique de domingo, uma voltinha no final da tarde!! Tudo isso de forma responsável sim, com coleira, que se recolham os dejetos, mas que sejam livres para ir e vir!! :D ♥

#eunãomereçousarfocinheira #vetaagnelo #queremosserlivres #semfocinheira #queremosparcao
 

 ASSINE A PETIÇÃO (link abaixo) PELO VETO AO PL 376/2011 QUE PROÍBE CÃES DE QUALQUER PORTE EM TODOS OS PARQUES DO DF!




Nenhum comentário:

Postar um comentário