FINAIS FELIZES [♥]

Então é isso, meus amigos. Que toda aquela tensão do dia do resgate e todo o sofrimento de tantos longos tratamentos tenham valido a pena. Nenhum animal deveria ser resgatado pra viver em um abrigo, em um lar temporário ou em hotel, mesmo que seja o melhor dos abrigos do mundo todo. Abrigos devem ser casas de passagem. De curta passagem, aliás. O resgate só faz sentido, se eles forem adotados, se ganharem novos donos, se puderem ocupar seu lugar no mundo.
Minha nossa!! São tantas histórias de coragem, de superação, de dedicação aos animais que tocam o coração da gente como se fossem sempre as primeiras... Espero que cada um desses peludinhos, dos nossos, dos seus, e de todos que se dedicam a essa causa, encontrem em um adotante uma nova chance para a vida. Um novo e belo RECOMEÇO!


ATÉ O ANO DE 2015,  AJUDAMOS MAIS DE  300 ANIMAIS A TEREM UM BELO RECOMEÇO, UMA NOVA CASA E UMA NOVA CHANCE AO AMOR!


 
FLOQUINHO - Adotado em 23/12/13 - E o melhor presente no ano 2013 quem ganhou foi o FLOQUINHO! No dia 23/12, foi conhecer sua nova família e ver se o cãozinho Fred o aceitaria....Eis que Fred AMOU o Floquinho e vice-versa! Coisa linda de se ver! Uma família consciente, do pai ao filho, todos tocados pela história de luta desse menino e decidiram, em conjunto, acolher o Floquinho como novo membro da família! Mais do que um novo pet, Floquinho foi tratado como um ser vivo, que merece respeito e que tem sentimentos!! F-A-M-Í-L-I-A é o nome disso! Floquinho agora tem uma FAMÍLIA toda sua! E seu irmão humano Vitor é um exemplo de menino! Que família maravilhosa!  Obrigado à Rita & família por essa demonstração de AMOR responsável! Bem-vindos à nossa família!
[Foto de: 23/12/13]

Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.554602474599203.1073741836.529900290402755&type=3&uploaded=1

 
Nina, Rubi & Lynn - adotadas em 17/08/13 - Nina espoleta, foi adotada junto com as fofas Rubi (Nana) e a gatinha Lynn (Nena), todas no mesmo dia. Desde o primeiro dia as 3 se deram muito bem para orgulho da mamãe Danielle e do papai Cleiton! Olha que delícia esse passeio no Parque!! Nina (à esquerda), Lynn (Nena) na caixinha de transporte e Rubi (Nana) à direita!
[Foto de: 28/10/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns:LYNN  RUBI  NINA
Aladim (2)- adotado em 21/09/13 - Rebatizado Baruch Spinoza, um nome pomposo para um peludinho bem fofo e super mimado pela mamãe Lara!! O peludinho é também muito esperto e já aprendeu a sentar no 1o dia de treino...Hummm...Será fato ou exagero da mamãe coruja?rsss Que importa né? O que a gente quer é apertar essa delícia de cor de chocolate!! Aaahh, e fala baixo que ele tá tentando dormir..shhhhh
 [Foto de: 19/10/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: ALADIM
Duda - adotada em 03/08/13 - Em 25/08/13 nossa Duda, rebatizada lindamente de Anabel, tomando um "colé" com a mamãe Laryssa!!! Hahuahuahauhauahuahauhauhau!! Tem como ser mais fofa, gente???[Foto de: 25/08/13]
 Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: DUDA
 

Amendoim - adotado em 26/10/13 - Esse menininho fofo e pequetitinho como um grão de amendoim, foi encontrado largado à própria sorte... Hoje é o orgulhoso membro da família Silva!! Sim, agora se chama Amendoin Pereira da Silva e tem mais mimos do que poderia imaginar!! Nosso coração está em festa!!
[Foto de: 27/10/13]
 Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: AMENDOIM



Pepita - adotada em 19/10/13 - Doce, meiga, carinhosa, companheira, educada, todos os adjetivos do mundo ainda seriam pouco para descrever os encantos de Pepita! Uma menina muito guerreira, passou por muitas cirurgias e esperou pacientemente por uma chance de ter uma família! Essa família chegou cheinha de amor pra dar, com duas crianças lindas e carinhosas igualmente! A mamãe além de tudo é veterinária! Olha que bênção! Vai Pepita, corre em busca da felicidade!!
[Foto de: 19/10/13] Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: PEPITA


Jerry - adotado em 19/10/13 - "Pessoal o jerry agora eh frajola! Ta bem tranquilo ! Minha gata nao ta querendo muita amizade com ele mais tb estão se respeitando cada um no seu espaço rsrs! Olha ele ai! Obrigado a todos vcs! Depois mando mais fotos" (19/10/13) Apenas 2 dias depois: "Já estão brincando" (21/10/13) !!  Sabe o que quer dizer um coração em paz? Saber que nossos resgatados conseguiram um L.A.R com muito amor e com tutores responsáveis e carinhosos! Hoje nosso coração está super em paz!! Delícia receber notícias![Foto de: 21/10/13]Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: JERRY

Clara - adotada em 19/10/13 - No mesmo dia a noite recebemos a ligação do adotante da Clara e olha que delícia de notícia: Ligou só pra dizer que tá apaixonado por ela e pedindo um e-mail pra mandar foto dela com o filho dele. Ela tá ficando dentro de casa e só faz as necessidades do lado de fora, não late, é uma super companheira e estão todos encantados...  Que notícia maravilhosa! Uma cadelinha tão sofredora que agora ilumina um lar e o coração de uma criança!
 [Foto de: 19/10/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: CLARA

Jade & Ônix - adotados em 05/10/13 - Ah, quando o coração grita não há quem segure! Dois seres iluminados adotaram esses dois peludinhos tão judiados pela vida! Jade, com sua delicadeza 'escolheu' seu dono! Foi lá, fez gracinha, timidamente pediu colo e até lambeu a mão dele!! Meu Deus, quase caímos duras no chão tamanho o susto! rsss.. Nossa menininha tão assustada está CURADA! Confiou em nós e resolveu acreditar que o ser humano pode ser bom sim, podes crer! ♥ Ônix sempre boa praça e carinhoso, foi lá se engraçando perto de sua amiga Jade e 'voilá' conquistou o outro papai!! rsss.. Nenhuma dupla ia ser mais especial que Ônix e Jade. Ela tão carente e medrosinha sempre teve em Ônix seu apoio, tipo 'Vem brincar, pode vir, eu te protejo'... Aaaaaaaaaaaaaaaaah que alegria!! O coração transborda, junto com os olhos neste momento..rs Obrigada meninos! Obrigada por dar essa chance a esses dois peludos tão queridos! 
[Foto de: 05/10/13]
 Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: JADE & ÔNIX


Vicky - adotada em 08/09/13 - Casos como o da adoção de Vicky nos enchem de emoção e renovam a fé no ser humano. Nossa linda cadelinha especial, ganhou um papai com um coração de ouro: Marcondis, atleta Paralímpico de tiro com arco. A mocinha agora é a irmãzinha do Pit Bull Thor, do Labrador Obama e do Schnauzer Gigante Grespon. Parabéns Vicky! Parabéns Marcondis! [Foto de: 19/09/13]

Bolota - adotado em 01/09/13 - O grande presente do ano foi a superação do nosso Bolotinha! Com pouquíssimas chances de sobrevivência deu um 'Olé' no azar e foi o único sobrevivente de uma ninhada inteira. Pra completar foi adotado por uma de nossas voluntárias que já havia adotado sua mamãe especial , a cadela akita/pastor canadense Lua - hoje, chamada de Cristal - na foto super alegre, com um dos seus 7 irmãos caninos, Scot o Labrador atrapalhado.
[Foto de: 01/09/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: BOLOTA

Lua - adotada em 06/07/13- essa linda cadelinha branca um mix de Akita com Pastor Canadense, hoje chamada de Cristal,  é a feliz mamãe do nosso mascote Bolota! Lua é uma cadelinha muito especial, com uma leve deficiência congênita na pata traseira tinha poucas chances de adoção. Foi quando uma de nossas voluntárias, orgulhosa tutora de muitos peludos, a adotou!! Mais felizes impossível! Hoje, a mamãe Lua, seu fihote Bolota e seus 6 irmãos caninos, em sua maioria adotados, convivem em perfeita harmonia nesse lindo coração!
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: BOLOTA


Nina & Rubi - adotadas em 17/08/13 - super unidas na casa nova (Ah, foi uma adoção TRIPLA: Nina, Rubi e Lynn) [Foto de: 19/08/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns:LYNN  RUBI  NINA



Rubi & Lynn - adotadas em 17/08/13 - a gatinha Lynn se dá super bem com as irmãs Rubi e Nina (Ah, foi uma adoção TRIPLA: Nina, Rubi e Lynn)  
[Foto de: 19/08/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns:LYNN  RUBI  NINA
Aladim - adotado em 21/09/13 - no seu primeiro dia em casa, com a mamãe coruja Lara [Foto de: 21/09/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: ALADIM

Campeão - adotado em 21/09/13 - brincando no quintal de sua nova casa, com a irmã  Labradora Nina  
[Foto de: 21/09/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns:  CAMPEÃO

Dorothy Pretinha - adotada em 21/09/13 - totalmente adaptada ao novo lar, compartilha até brinquedos com a irmã Lola. [Foto de: 01/09/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: DOROTHY

Dorothy Pretinha (2) - adotada em 21/09/13 - em casa, vendo TV, com a irmã york Lola e a mamãe Adriana.
[Foto de: 01/09/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: DOROTHY

Duh - adotado em 18/06/13 - filhote da Dorothy Pretinha, reinando absoluto nos corações dos irmãos  Hugo e da Talita [Foto de: 14/09/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: DOROTHY

Duh (2) - adotado em 18/06/13 - passeando com a mamãe Talita em um dia de diversão em família. [Foto de: 19/08/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: DOROTHY

Thor - adotado em 07/08/13- aprendendo truques com o papai coruja Allison. [Foto de: 03/09/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: THOR

Tigrão - adotado em 01/09/13 - 'desmaiado' no sofá com a nova irmã, depois de muita brincadeira. [Foto de: 01/09/13]
Como chegaram até nós? Conheça suas histórias através dos álbuns: TIGRÃO


Reprodução: Arquivos pessoais | Facebook


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, Maira!! Curta nossa página no facebook que tem muito mais fotos fofas! <3

      Excluir
  2. Vi vocês na feirinha da Petz e fiquei encantada com esse trabalho tão carinhoso e altruísta. Tenho duas fêmeas que resgatei das ruas e sei como é difícil lidar com as dificuldades e incertezas de tentar ajudar um focinho carente. Parabéns e perseverança, sempre vale a pena! Bjo.

    ResponderExcluir