terça-feira, 1 de abril de 2014

05/04/14 - Evento de Adoção de Cães & Gatos

[ÁLBUM DE FOTOS]  

Não houve adoção, foi dia de curtição para: Ônix, as irmãs X, Lia, Baloo e Bolt; e os gatinhos Mafalda, Catarina, Lolita e Dijon! Resolvemos iniciar um novo ciclo com nossos acolhidos levando dois dos nossos especiais: Bolt Lázaro e Baloo!!!
Eles adoraram! Fizeram muita bagunça, ganharam brinquedinhos, petiscos e todo mundo deu uns amassos nos peludinhos!!

Recebemos muitas doações, inclusive para o bazar do dia 10/04 :D Obrigado!

:::
Edição EXTRA ESPECIAL! :D <3
Neste SÁBADO teremos edição EXTRA do evento, lá na Pet Center! Vem ser solidário também! Toda doação é super bem vinda!! O apoio de cada um de vocês nos fez mais forte nessa semana tão conturbada com o alagamento da nossa chácara, lar temporário Morada de Chiquinho!!

QUER AJUDAR? Tem várias formas de ajuda emergencial nesse momento: doando casinhas para cães tamanho G, caminhas, cobertinhas, rações ou fazendo uma doação em espécie para ajudar na construção do muro e colocação de canaletas para evitar novas enchentes. ::: ATENÇÃO: Como os eventos na Pet Center sempre têm outras instituições, se for nos ajudar, por favor, é só procurar por Jô Protetora.

Sábado, 05/04/14
Horário: 10h30min às 16h
Local: Pet Center Marginal Brasília - SIA Trecho 2 (em frente a Cimfel)

Ficou sabendo? Deu notícia: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/03/28/interna_cidadesdf,420079/chacara-que-abriga-caes-e-gatos-fica-alagada-apos-chuva-em-valparaiso.shtml

Nossos animais são tratados, vacinados, castrados e microchipados, além de apresentarmos aos adotantes a carteira de vacinação e exames que comprovem a boa condição de saúde, incluindo hemograma completo e exame de sorologia negativo de Cinomose ou FIV/FELV.

Grande abraço e contamos com vocês!











Nenhum comentário:

Postar um comentário