segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Evento de adoção - Petit Animale - 05/10/13

ÁLBUM DE FOTOS:

E VIVA SÃO FRANCISCO!! 05/10 foi dia de evento duplo: na Pet center marginal brasilia e na Petit Animale! Muita alegria, descontração, cheio de visitas, doações e solidariedade no ar! Um total de 04 adoções! Ah, e a ração recebida pela nossa AÇÃO SOLIDÁRIA  já foi entregue à protetora Ceiça Parente Dantas conforme prometido! Obrigado a todos vocês!
Sábado foi dia de solidariedade e abrimos espaço para que duas meninas super legais colocassem suas protegidas para adoção!

Lembram-se da história daqueles cachorrinhos do Parque de Águas Claras que circulou pelo Facebook tempinhos atrás? Alguns deles foram resgatados por uma moça de bom coração, de nome Tatiana e mais alguns amigos. Eis que Tatiana entra em contato conosco e nos sentimos ainda mais tocados com a historinha deles.

Bom, o fato é que o Projeto Adoção São Francisco se sensibilizou com a história desses animais, abrimos mão do espaço e apesar de não serem acolhidos por nós, serão nossos convidados de honra para participar da feirinha de adoção deste sábado 05/10, na Petit Animale em Águas Claras!

Seguindo os mesmos parâmetros de adoção, os cães serão entregues com comprovado Exame Negativo de Cinomose!

*Contatos para a adoção de Sara, Madonna ou gatinhos que compareceram a este evento, direto com as protetoras independentes: Sinaide (61) 8157-3744/ ou Tatiana Santos (61) 8454-6392 





GATINHOS: nossos convidados de honra

SARA, cadelinha convidada de honra

MADONNA, mais uma convidada de honra

Projeto Adoção fazendo pintura facial na criançada



Tem coisa melhor do que fazer bolhinhas de sabão?
  Conheça mais sobre a http://www.petitanimale.com.br/

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário