segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Evento de adoção - Pet Center Marginal - 05/10/13

ÁLBUM DE FOTOS:



 Dois eventos no mesmo dia e os dois foram ótimos! 05/10 foi dia de evento duplo: na Petcenter marginal brasilia e na PetitAnimale! 
Foram 4 adoções! Dia de adoção dupla, dos nossos queridos Ônix e Jade! O gatinho Black também ganhou um lar e a bela gatinha Chiquinha foi adotada antes até de ir a algum evento de adoção! 
Ah, e a AÇÃO SOLIDÁRIA com a ração recebida já foi entregue à protetora Ceiça Parente Dantas conforme prometido! Obrigado a todos vocês!
RIFINHA SOLIDÁRIA - o belíssimo São Francisco que nos foi doado para ajudar nossos peludinhos! Obrigado à artista Márcia pelo belo coração! Ah, a rifinha continua no próximo evento!
E VIVA SÃO FRANCISCO!!
JADE & ÔNIX - adoção dupla!

O gatinho BLACK sendo adotado!
Muitos animais ainda esperam uma chance
PLAQUINHA DE IDENTIFICAÇÃO -  conscientes da importância da identificação dos animais, a partir de 21/09/13 todos os adotados pelo Projeto Adoção São Francisco recebem GRATUITAMENTE suas respectivas plaquinhas, ali mesmo no evento, no ato da adoção! Personalizada na hora! Mais consciência, responsabilidade, segurança e praticidade para todos nós amantes dos animais e da posse responsável!

Adicionar legenda


RIFINHA SOLIDÁRIA - o belíssimo São Francisco que nos foi doado para ajudar nossos peludinhos! Obrigado à artista Márcia pelo belo coração! Ah, a rifinha continua no próximo evento!

Todo mundo paparicando Ônix e Jade antes de irem embora pra sua nova casa

PEPITA - essa menina carinhosa ainda procura um lar

PRETINHO - super tímido mas uma graça. Procura um lar

A bela CLARA, irmã gêmea da Monique também procura um lar

TOM & JERRY - Adota eles!!

Entrevista e gravação de TV. 

 
As doações super bem recebidas! Ah, e as rações já foram entregues à protetora Ceiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário