terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Projeto C.O.R.J.A 2016



{NOTA DE AGRADECIMENTO <3 }
Um projeto de castração feito por veterinários independentes e solidários nasceu em 04/12/2016! Nasceu e foi além dos sonhos de qualquer um que preza pela ética, responsabilidade e solidariedade.
DÊEM BOAS-VINDAS AO “ Projeto C.O.R.J.A. - Castração Organizada Responsável Justa e Acessível completada”!!! 🐕 🐈 💉 💊
Cães e gatos resgatados por pessoas de bem e grupos de proteção animal, receberam atendimento de primeiro mundo, já antes da castração, onde passaram por avaliação médica veterinária, eletrocardiograma, exames de sangue e ultrassonografia. Tutores receberam orientações pré-operatórias e doações de vermífugos, repelentes contra pulgas e carrapatos. Um projeto sério, ético e dentro das normas disciplinadoras da profissão.
SIM, é possível fazer o bem. SIM, é possível fazer o bem sem pôr em risco a vida do animal. SIM, é possível ser ético. Sempre é possível ser ético.
Nosso Projeto Adoção São Francisco teve a honra de participar da 1ª campanha de castrações do Projeto CORJA . Foi realmente incrível, tutores emocionados, veterinários emocionados, a energia era pulsante! Observar o reconhecimento da sociedade pelo trabalho doado com tanto amor, a valorização do médico veterinário, tudo isso é revigorante...Mas, cá pra nós, ver os olhares dos animais para os veterinários, aquele olhar sincero de agradecimento... Ah, meus amigos, isso não tem preço!!!!
A luta da proteção animal é diária e constante, agradecemos essa boa ação em nome da população animal do DF à toda Equipe C.O.R.J.A (hoje formada por 45 médicos veterinários), à DIVAL - Diretoria de Vigilância Ambiental, CCZ - Centro de Controle de Zoonoses, CRMV, Faculdade UPIS; e aos patrocinadores Agener União, Brasvet, Cinoplan, DMI, DrogaVet, LaVet, Mundo Animal, Ouro Fino, Royal Canin, Shalon Suturas, Vet Fórmula.
Que o modelo de projeto de vocês seja aplaudido e multiplicado <3Precisávamos demais de vocês essa grande, bela, maravilhosa e solidária C.O.R.J.A <3
A BOA NOTÍCIA: A idéia é que a campanha vai voltar a acontecer, de forma correta, solidária e seguindo todos os trâmites necessários. Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/corjavet/
C.O.R.J.A, nosso coração LATE por vocês!! <3
Família Projeto Adoção São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário