segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Keep Calm e ajude um animal de rua




“Porque eu sou do tamanho do que vejo e não, do tamanho da minha altura... 
Muitas das vezes, não nos damos conta de que todos nós, podemos sim, fazer alguma coisa pelos animais. Chega de ‘mimimi’!! Bora ter mais atitude, galera! Os animais precisam de todos nós! <3 São tantos apelos, pedidos de ajuda...Humanamente impossível que nós, protetores e ONGs, possamos ajudar a todos os peludos necessitados.

Deixo para vocês REFLETIREM, o depoimento emocionado de uma querida amiga protetora, que inclusive já compartilhamos na nossa linha do tempo, mas vale a leitura MIL VEZES. Nosso coração precisa acreditar em mais pessoas assim:

“- Ontem a Emille me liga: queria que ajudássemos uma moça que encontrou dois recém-nascidos de gato.

 - Essa moça os resgatou da chuva e estava dando mamadeira aos dois, porém, um deles, estava tendo espasmos depois de mamar.

- Conseguimos ajuda para encaminhar o gatinho ao vet, mas ela precisaria trazê-lo. Ela disse que traria.

- Hj ela o trouxe para consulta, na Casa do Gato.

Uma história aparentemente "normal" de amor aos animais... porém, acabamos de saber (só agora) que essa moça, que acaba de chegar na clínica só para trazer esse gato recém-nascido, viajou 3hs de ônibus; está grávida (39 semanas); e trouxe junto o filho de 3 anos.”

******E, ai? Você AINDA ACHA, que não pode fazer nada?!

Nesse link, bem didático e simples, tem resposta para TODAS as suas dúvidas! Todas mesmo, acredite! Tome 3 minutinhos e leia tudo com atenção:
http://portaldodog.com.br/cachorros/cachorro/o-que-fazer-ao-encontrar-um-cachorro-na-rua/



Atitude é que salva vidas! 
Dê uma chance a um animal de rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário