terça-feira, 15 de setembro de 2015

MUITO PRAZER!!




MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O PROJETO ADOÇÃO SÃO FRANCISCO! 🐶🐱🐰👸🏼
Coordenado por Jô Protetora, idealizadora desse projeto social e voluntário, tem na união com mais seis amigas - Dany, Carol, Ana Lúcia, Jack, Valeska e Lisiane – que juntas formam o alicerce e a mola propulsora de tantos resgates de sucesso. Uma perfeita sinergia!!
Temos orgulho em dizer que essas 7 mulheres conseguiram a façanha de ajudar (com o apoio de muitos de vocês) de 2012 até o momento, mais de 300 animais entre cães e gatos e; contabiliza a incrível marca de mais de 185 adoções, TODAS nos moldes responsáveis, castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e exames que comprovam a boa condição de saúde, sorologia negativa de Cinomose, etc. Nosso exemplo mostra que sozinhos podemos muito, mas unidos podemos muito mais!!!
O Projeto Adoção São Francisco, trabalha em moldes bem distintos do que se conhece por resgate de animais no Brasil. Não somos um abrigo mas sim um lar temporário e coletivo, uma família, como uma casa de passagem, carinhosamente batizada de ‘Morada de Chiquinho’. Primamos pelo conforto e qualidade de vida de nossos acolhidos, seguimos um rígido protocolo veterinário e só uma adoção bem sucedida abre espaço para um novo resgate.
Atualmente, cerca de 120 animais estão sob nossa responsabilidade à procura de uma nova chance. Dê chance à um animal resgatado. Adote. Curta. Compartilhe.
Na próxima vez que cruzar com um animalzinho de rua, lhe dê uma chance, ofereça alimento, água, lar temporário, castração e ajude-o a encontrar um novo lar para ser feliz. A mudança começa por nós!
Se desejar contribuir conosco, as contas são:
:: BB, Agência 3603-X, Conta corrente: 391.021-0
:: BRB, Agência 078, Conta corrente: 001415-4
Ambas em nome de Jovenilia de Oliveira
Grande abraço,
Família Projeto Adoção São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário