segunda-feira, 16 de junho de 2014

07/06/14 - Evento de Adoção

[Álbum de fotos]


Nesse evento, 08 amigatinhos foram para um novo lar: Bartô, Fubá e mais 6 convidados muito fofinhos, da atenciosa tia Natália, funcionária da Pet Center! O dia foi muito abençoado! Além das adoções, tivemos muitas doações, inclusive para o Bazar do próximo dia 10/06! Vocês são demais! Obrigado mesmo!

Sabe que tivemos mais visitas? A linda Dorothy Pretinha foi lá, o grandalhão do Ted tbém, Natan e família e até a família do Capuccino! Vem passear lá no próximo evento! Todos adoram ganhar carinho!

::QUER ADOTAR? Entenda os critérios no passo-a-passo:http://projetoadocaosaofrancisco.blogspot.com.br/p/como-adotar.html

::SOBRE OS ANIMAIS:
Nossos animais são tratados, vacinados, castrados(inclusive filhotes - castração precoce) e microchipados, além de apresentarmos aos adotantes a carteira de vacinação e exames que comprovem a boa condição de saúde, incluindo hemograma completo e exame de sorologia negativo para a Cinomose no caso de cães ou exame de teste rápido clínico para FIV/FELV (Rapid Test Kit - Bioeasy) no caso de gatos. Todos os adotantes assinam ainda o Termo de Adoção Responsável, recebem orientações sobre a tutela responsável, levam pra casa o Guia da Guarda Responsável e a plaquinha de identificação personalizada no ato da adoção.

Grande abraço e contamos com vocês!


Fubá adotado

Bartô adotado

Um dos 6 gatinhos adotados, da convidada Natália, funcionária da Pet Center


Doações

Doações

Nenhum comentário:

Postar um comentário