quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vem ai- 07/06/14 - Evento de Adoção



É sábado - dia 07/06! No mês de JUNHO, estaremos com mais um Evento de Adoção de Cães & Gatos. Vem ser feliz também!! 

Sábado, 07/06/14
Horário: 10h30min às 16h
Local: Pet Center Marginal Brasília - SIA Trecho 2 (em frente a Cimfel) - Lotes 65/95 - Brasília/DF

Toda doação é super bem vinda!! Precisamos de:
- Ração para cães filhotes
- Fraldas geriátricas tamanho "M" e tapetes higiênicos
- Areia higiênica para gatos
- Material de limpeza e desinfetantes
- Itens para bazar e rifas (roupas, sapatos, jogos de cama, toalhas, bijuterias, cremes, perfumes, objetos de decoração)

::QUER ADOTAR? Entenda os critérios no passo-a-passo: https://www.facebook.com/notes/projeto-adoção-são-francisco/como-adotar/705758519483597

::QUER AJUDAR? Tem várias formas de ajuda nesse momento: doando casinhas para cães tamanho G, caminhas, cobertinhas, rações ou fazendo uma doação em espécie para ajudar na construção do muro e colocação de canaletas para evitar novas enchentes. ::::::::: ATENÇÃO::::: Como os eventos na Pet Center sempre têm outras instituições, se for nos ajudar, por favor, é só procurar por Jô Protetora.

::SOBRE OS ANIMAIS:
Nossos animais são tratados, vacinados, castrados(inclusive filhotes - castração precoce) e microchipados, além de apresentarmos aos adotantes a carteira de vacinação e exames que comprovem a boa condição de saúde, incluindo hemograma completo e exame de sorologia negativo para a Cinomose no caso de cães ou exame de teste rápido clínico para FIV/FELV (Rapid Test Kit - Bioeasy) no caso de gatos. Todos os adotantes assinam ainda o Termo de Adoção Responsável, recebem orientações sobre a tutela responsável, levam pra casa o Guia da Guarda Responsável e a plaquinha de identificação personalizada no ato da adoção.

Grande abraço e contamos com vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário