sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Acampamento Animal - 17 a 20/02/14

“Seja você a mudança que quer ver no mundo” – Mahatma Ghandi

Bravos guerreiros cruzaram o Brasil para estar aqui, em Brasília/DF, neste dia, nesta hora, fazendo a diferença e lutando pelos Direitos dos Animais! Uma salva de palmas e eterno agradecimento e admiração à todos os protetores, ativistas e simpatizantes que vieram representar seus Estados, na garra e na luta, na cara e na coragem, representando as milhares de vozes desse nosso Brasil em prol dos animais!! Não tem sido fácil pra essa galera de coração justo e generoso acampar na chuva, no frio, e ficar no sol. É uma luta diária e a força se renova por causa deles, somente deles: OS ANIMAIS!! Nós do Projeto Adoção São Francisco estivemos lá todos os dias, demonstrando apoio e união em nome de nossos protegidos e de tantos animais que sofrem diariamente as consequências da estupidez humana e carência de leis efetivas. Nós queremos ver mudança!! E vamos ver! A VITÓRIA SERÁ NOSSA!! Juntos somos mais fortes!!

::::: Atualização 25/02/14
 A VITÓRIA É NOSSA!! Marco histórico na Causa Animal! Foi aprovada na pauta a Urgência da CPI dos Animais! Trabalho incessante de incansáveis guerreiros: Ricardo Izar - Deputado Federal, Dep. Roberto Santiago, Dep. Ricardo Tripoli, as super poderosas Carolina Mourão e Vanessa Mendes; e todos os protetores, ativistas e simpatizantes na causa!! O BLOCO ANIMAL está formado, a nova era chegou!!! A força das mídias sociais é real! Bravo, bravíssimo!!












::::::

O HINO DO ACAMPAMENTO ANIMAL JÁ FOI ESCOLHIDO

E nós consideramos MUITO JUSTA toda forma de amor!!

"Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder, nem vou sobrar de vítima das circunstâncias. Você é bem como eu, conhece o que é ser assim, só que dessa estória a gente sabe o fim. E a gente vai à luta, e conhece a DOR....."


Nenhum comentário:

Postar um comentário