quinta-feira, 28 de novembro de 2013

AUPA - Juntos para somar



É com muito orgulho que anunciamos um novo grupo de proteção animal em Brasília!
 
No último 23 de novembro de 2013 um grupo de amigos, muito queridos, incluindo nossa colunista linda e engajada, resolveu se unir pelo bem dos animais e fundaram a AUPA - Amigos Unidos Pelos Animais!


Nós do Projeto Adoção São Francisco estamos muito felizes em somar esforços com essa galera de coração puro e realmente focada nessa causa pra lutar pelos animais e pelo direito de todos eles encontrarem um LAR responsável e com muito amor!


Angélica, André, Ana Paula, Lívia e Noemi, contem conosco sempre! <3


SAIBA MAIS: AUPA

“A AUPA é fruto de um anseio comum entre um grupo de amigos em poder, aos poucos, transformar a vida de alguns animais que sofreram a desídia do ser humano. Aspiração baseada em múltiplas experiências vivenciadas por nós resgatando animais nas ruas e voluntariando em organizações de proteção animal.

Nós não temos abrigo e não somos lar temporário. Nosso objetivo é poder resguardar o animal que encontramos e dar cuidados médicos veterinários. Realizamos essa conquista com nossos próprios recursos, o que nos impede de fazer em alta demanda, sabendo que o que abarca nosso sonho é realiza-lo mesmo que seja um por um. Temos consciência que não podemos mudar o mundo em relação aos animais, mas sim, podemos mudar o mundo de um animal.

Nossos animais são disponibilizados para doação após tratamento veterinário, castração, vermifugação, e hemogramas completos, e outros exames que os médicos veterinários julgarem necessários para abonar a plena saúde deste animal o que garantirá a ele e a família uma boa parte da alegria da nova convivência.

Para receber nossos animais em doação o donatário deve ser maior, capaz, comprovar residência e assinar o Termo de Doação Gravado Com Encargos em duas vias, documento que elege o Fórum de Brasília para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente ajuste.

Com agendamento prévio, abriremos espaço para protetores independentes que desejarem uma oportunidade de apresentar seus protegidos que estejam castrados, vermifugados, e com hemogramas completos e outros exames que possam garantir a plenitude deste animal para fazer uma família de humanos mais feliz.

Esperamos estar à altura dos animais que vamos salvaguardar.

Nós somos a AUPA - Amigos Unidos Pelos Animais:André Bandeira, Angélica Bessa, Ana Paula Vasconcelos, Stela Araújo, Livia Faria Bandeira e Noemi Galasso.

                                                                  Brasília-DF, 23 de novembro de 2013
                                                                                     Angélica Bessa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário